quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

06/01 - Artes da mamãe




Como eu adooooro fazer artesanato e trabalhinhos manuais, não podia deixar de fazer coisinhas pra minha linda.


Faz mais ou menos um mês que comprei essas caixinhas pra decoupage (oq eu nunca tinha feito)... Mas eu tô adorando pintar os potinhos. É muito legal e uma terapia. Fico horas pintando e colando...até as costas não aguentarem mais...rsrs


Também tenho alguns trabalhinhos em ponto cruz, que eu já fazia antes e adoro tbem!


Logo logo estão prontos os meus potinhos...aí posto fotos novas tá! Por enquanto é só uma prévia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário