E-familynet.com Ticker

sábado, 7 de agosto de 2010

07/08 - Aniversário da Tia Gisa - Chegou a hora de contar

Nossa! Nem dormi direito nessa noite! Fiquei muito ansiosa pra chegar a hora do almoço, onde estaríamos reunidas para que eu pudesse dar a grande notícia!

Foi muito legal. Pedi pra minha mãe ler uma cartinha de aniversário pra Gisa e todo mundo ficou muito feliz!




A cartinha:



"Gisa, parabéns pelo seu aniversário. Que Deus te abençõe e que vc continue essa pessoa maravilhosa que vc é. Batalhadora, generosa, super filha, duper irmã, super mulher, super mãe. Que Deus te dê forças pra superar todos os obstáculos que aparecerem na sua vida e que esta data se repita por muitos e muitos anos cada vez mais feliz, porque vc merece no mínimo toda felicidade do mundo.
Apesar de hj ser o seu aniversário, o presente é para todos.
Queria dizer que estou muito feliz por fazer parte dessa família tão maravilhosa e abençoada. Cada um de vcs já mora no meu coraçãozinho e não vejo a hora de poder abraçá-los, mas por enquanto teremos que ter paciência porque o meu bracinho ainda é muito pequeno, na verdade acho que nem tenho um bracinho ainda, porque sou só uma sementinha na barriga da minha mamãe, mas saiba que já amo todos vocês vovó, titios, titias, papai, mamãe, minha priminha Eloá e até o Bentinho.

Bjs e até daqui nove meses!!!!! "

Foi muito emocionante. Antes mesmo de terminar de ler a carta já estava todo mundo chorando...rs