quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

02/12 - Menininha chocólatra

Hoje a minha florzinha fez a festa aki...rs
Ela não queria mexer de jeito nenhum na casa da tia Gisa, aí eu disse que ela gosta de chocolate e a tia não acreditou, mas mesmo assim, me deu uma caixinha de bis pra testar se era verdade. Comprovado! Após o terceiro bis que comi, a danadinha ficou doida...rs...chutou, virou, mexeu...kkk...linda! Já é chocólatra que nem a mamãe...

Mas não parou por aí. À noite eu estava deitada na cama e ela começou mexer e chutar forte. Aí olhei pra minha barriga e via ela se mexer...rs...fiquei parecendo uma retardada...olhava e ria...kkk...aí falei pro papai e ele veio ver. E ele viu!!!!!!
Fiquei tão emocionada....até queimei o arroz que fui fazer depois...e esqueci de por sal...kkkkk

Ah, hoje tbem é um dia muito importante pq estamos mto felizes pela tia Tata! Deus te abençõe nessa nova fase que vai começar! Estamos torcendo por vc.