E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

17/09 - 11 semanas


"Nesta semana o bebê começa a gerar seus próprios glóbulos vermelhos (que independente) e a produzir urina (kkkkk...que folgado, vai fazer xixi dentro de mim)... A sua pele ainda continua transparente, mas logo se tornará uma membrana multi camadas e perderá a transparência.

Durante esta semana está medinso aproximadamente 50mm e pode chegar a pesar 8 gramas, além disso ele poderá ganhar uma quantidade substancial de peso nesta semana.

As palmas de suas mãos também tornam-se mais sensíveis, fazendo com que ele sinta tudo o que toca. Além disso o olfato do bebê e os outros sentidos vão começar a se desenvolver esta semana.

Outra novidade interessante também é que nesta semana o seu bebê começará a explorar o próprio corpo, como por exemplo brincar com o próprio nariz (kkkk, que espertinho)."



Eu terminei de ler isso e fiquei pensando em uma coisa. Como os defensores da legalização aborto têm coragem de dizer que até os 3 meses não é considerado uma vida... se isso não é vida ainda, oq é então? Essa pessoinnha que já tem seu corpinho formado, já tem seu coraçãozinho batendo desde a 6° semana de vida, já faz até xixi e brinca com seu próprio nariz... Isso é o maior milagre de Deus e tem que ser respeitado, porque nós somos responsáveis pelos nossos atos e não essas criaturas inocentes que geramos durante nove meses e que não têm noção do mundo que os espera aqui fora. Dá vontade de criá-lo dentro da barriga pra sempre, pra protegê-lo de todo o mal que a vida possa ter, protegê-lo de todas as coisas e pessoas ruins que existem nesse mundo...

Mas tudo bem, sei que esse é um pensamento egoísta e que as outras pessoas tbem querem compartilhar meu bebezinho....rs... tá bom vai...eu divido com todo mundo daqui 7 meses... e a protação dele já não vai depender de mim, só de Deus...e Este, eu sei que vai protegê-lo até o fim!!!

Chega de filosofia por hj....



PS: Mas ainda estou a pensar que tem uma pessoa fazendo xixi dentro de mim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....que comédia!