sábado, 24 de setembro de 2011

24/09 - Clube da Lolozinha

A aniversariante mais linda

Pensa em uma pessoinha xereta...kkkkk

Hoje foi dia de festa. E que festa...



O aniversário de 6 anos da priminha Eloá, que foi denominado "Clube da Lolozinha" porque só era permitida entrada de meninas.

Graças a Deus a catapora da aniversariante sarou.

Foi tudo de bom. Teve cabeleireiro, maquiagem, unhas, pintura facial, escultura de balões, desfile, baladinha...

A Palominha estava um amor. Participou de tudo isso. Até sentou na rodinha das meninas pra lanchar, só que eu tive que tirá-la de lá porque ela ficava enfiando a mãozinha na caixinha das meninas...rsrs


Aquela que era o bebezinho da família, agora é uma mocinha que nos orgulha a cada dia, ficando mais linda e inteligente.

Eloazinha já está com 6 anos. Meu Deus, como o tempo passa e a gente nem vê.

Que Deus continue abençoando essa nossa princesinha, dê muita saúde, muitos anos de vida e que lhe dê um futuro abençoado e feliz!!!!!


PARABÉNS ELOÁ!!!!!!!!!!!!!