E-familynet.com Ticker

sábado, 12 de março de 2011

12/03 - Encontro das barrigudinhas


Da esq. para a dir.
Vivian e Yago (20 semanas); Aline e Gustavo (20 semanas); Paula e Arthur (28 semanas); Eu e Paloma (36 semanas); Camila e Caio (28 semanas); Regina e bebezinho (16 semanas) e Daniela e Leandro (26 semanas).
Olá pessoas!!!!
Andei sumida esta semana né? Não...eu não estava pulando carnaval...só a Paloma estava aki dentro da barriga...rsrs
Passei o feriadão em casa mesmo, só no sábado fui comprar as coisihas que faltavam e tal... Os outros dias fiquei de boa, em casa...curtindo uma preguicinha e um certo tédio...rs. Na verdade passei a semana bem entediada e até mau humorada...acho que é por causa da ansiedade mesmo. Apesar de estar bem, estou muito ansiosa, não tô aguentando mais... fico pensando quando vai ser, como vai ser... E agora que está tudo pronto e preparadinho eu não tenho nada pra fazer...aí o dia se arrasta, mesmo eu acordando às 11h todo dia... o tempo não passa mesmo!
Então como eu não tenho oq fazer, eu acabo nem postando nada no blog, porque eu não faço nada a não ser esperar, esperar, esperar...

Mas hoje foi um dia diferente e muito legal!
Tem um site, www.e-familynet.com.br, onde tem um fórum de gravidinhas... São várias grávidas que ficam trocando idéias, dúvidas, angústias... (inclusive, muitas seguidoras do meu blog são do site).
Neste site, tem gravidinhas do Brasil inteiro e as barrigudinhas do grande ABC resolveram marcar um encontro. E adivinhem só: eu estava lá!!!!
O local foi o Habib´s da Av. Pereira Barreto. Marcamos às 16h.
Fui com a minha mãe e chegamos lá só tinha uma das meninas...depois aos poucos chegaram as outras...no total foram 7 barrigudinhas e a Paloma reinou lá no meio dos menininhos...rs...só tinha ela de menina...minha princesinha!!!!
Foi muito gostoso, falamos mais que a boca, saímos de lá quase 19h e foi uma experiência muito boa encontrar pessoas que até então eram nicks num fórum da internet...
Já estou pensando no próximo encontro...e se demorar muito eu vou ter que ir acompanhada da Palominha e dessa vez, fora da barriga!!!! rs