sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

31/12 - Ano Novo
































Fotos pra quem não nos conhece:
1. Eu e minha sobrinha linda
2. Eu e minhas jóias mais preciosas, minha família. Mãe e irmãs
3. Eu, papai e Paloma nadando... 3 peixinhos...rs
4. Eu vestindo meu presente de amigo secreto...
5. Minha tia, que me tirou no amigo secreto
6. Mamãe e papai...olha só o presente do papai no pescoço dele...kkk
7. Palominha ganhou presente...olha que lindo
8. O amigo secreto da Paloma é.... o Nicolas!!!


Festa de Ano Novo...como sempre foi muito boa. Família reunida, ambiente diferente, presentes, risadas....
Paloma ganhou um presente bem lindo e mamãe tbem!!!! Adoramos.








quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

30/12 - Câmera nova

Agora sim!!!!! Estou de câmera nova e vou poder tirar muitas fotos legais agora... e sem preguiça eu vou atualizar meu blog todos os dias com informações e fotos (de boa qualidade)...rs
Obrigada aos meus seguidores e desculpa pelo relaxo de ficar tanto tempo sem postar nada viu!
Minha pequena está crescendo e me dando mais alegrias a cada dia e eu não posso deixar de dividir esses momentos com vcs.
Agora vai começar um novo ano e começa a contagem regressiva para o grande acontecimento do ano de 2011: a chegada da minha princesa!!!!!!!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

17/12 - Niver do papai na praia




Fomos pra praia passar o niver do papai...ele chegou bem de viagem e resolvemos levar a Palominha pra dar um mergulho...rs.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

video

Essa é a minha linda chutando minha barriga...rs

Tem que prestar bastante atenção pq a qualidade do vídeo está péssima. Se Deus quiser eu compro uma camera nova logo logo...quem sabe eu não me dou uma de Natal...rs

Ela tava toda toda hoje à tarde...acho que sabia que o papai ia chagar de viagem. Quando ele chegou foi muito legal... Ela estava quietinha e quando ouviu a voz dele começou a chutar.... ele ficou todo bobo...rs

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

13/12 - Papai foi viajar

Que triste...hoje papai foi viajar e só volta na quinta feira...snif snif...tomara que passe rapidinho, pq senão não aguentamos de saudade!!!
À tarde fui passear um pouquinho com a tia Tata, tio Marcelo e tio Luck...pois é...Palominha arrumou um tio novo...rsrsrs...amigo do papai que está passeando por aki!
Pena que a chuva atrapalhou um pouco o passeio...mas pelo menos deu pra comprar um presentinho pro papai...rs...só não posso dizer ainda oq é senão ele vai ver...rsrsrs. Só sexta feira!

domingo, 12 de dezembro de 2010

12/12 - Casamento do Tio Banana e Sueli

Tudo de bom o casamento e melhor ainda que minha pequena mexeu várias vezes hoje...durante à noite então, não me deixava dormir...rsrs...acho que o espaço tá ficando pequeno pra ela...Tá crescendo minha florzinha!!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

08/12 - Edredon que tia Tata deu


A pessoinha já é preguiçosa, ainda ganha um presentinho lindo desse...rs... deu soninho até na mamãe dela...rs

Adoramos tia Tata e já está no berço só esperando a dona!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

02/12 - Menininha chocólatra

Hoje a minha florzinha fez a festa aki...rs
Ela não queria mexer de jeito nenhum na casa da tia Gisa, aí eu disse que ela gosta de chocolate e a tia não acreditou, mas mesmo assim, me deu uma caixinha de bis pra testar se era verdade. Comprovado! Após o terceiro bis que comi, a danadinha ficou doida...rs...chutou, virou, mexeu...kkk...linda! Já é chocólatra que nem a mamãe...

Mas não parou por aí. À noite eu estava deitada na cama e ela começou mexer e chutar forte. Aí olhei pra minha barriga e via ela se mexer...rs...fiquei parecendo uma retardada...olhava e ria...kkk...aí falei pro papai e ele veio ver. E ele viu!!!!!!
Fiquei tão emocionada....até queimei o arroz que fui fazer depois...e esqueci de por sal...kkkkk

Ah, hoje tbem é um dia muito importante pq estamos mto felizes pela tia Tata! Deus te abençõe nessa nova fase que vai começar! Estamos torcendo por vc.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

30/11 - Chute no papai

Dia estressante...chuva, trânsito parado... Mas à noite papai teve a recompensa e sentiu o chutinho da princesinha dele... ficou com carinha de bobo...rs!!!

sábado, 27 de novembro de 2010

27/11 - De umbigo a umbiguinho

"Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe
Já pulsava sem querer
O meu pequeno coração
Que é sempre o primeiro a ser formado
Nessa linda confusão.

Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe
Já comia pra viver
Cheese salada, bala ou chocolate
Vinha tudo pronto e mastigado
No cordão umbilical.

Tanto carinho, quanta atenção
Colo quentinho ah, que tempo bom
De umbigo a umbiguinho
Um elo sem fim
Num cordãozinho da mamãe pra mim.

Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe
Me virava pra escolher
A mais confortável posição
São nove meses sem se fazer nada
Entre água e escuridão.

Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe
Começava a conviver
Com as mais estranhas sensações
Vontade de comer de madrugada
Marmelada ou camarões.

Tanto carinho, quanta atenção
Colo quentinho, ah que tempo bom
De umbigo a umbiguinho
Um elo sem fim
Num cordãozinho da mamãe pra mim."


Eu fiz esse texto na escola há uns 15 anos mais ou menos... Nunca imaginei que ficaria tão emocionada em lê-lo...rsrsrs

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

26/11 - Evolução da barriguinha



Tá tão pequenininha a casinha da Paloma... e olha que mamãe tá comendo pra caramba...rsrs

26/11 - Presentes
















































Eu estava devendo as fotos dos presentes mais recentes que a Palominha ganhou...são tantos que me faltou tempo de tirar foto de todos, mas hoje eu tirei e postei...

Nós adoramos todos!!!











Um mais lindo que o outro...

domingo, 21 de novembro de 2010

21/11 - Chá de cozinha da Tia Lili

Hoje foi o chá de cozinha da Lili...estava muito bom. Tadinha foi zuada demais...kkkk
Estaria muito mellhor se a dor de cabeça me esquecesse um pouco...mas ela insiste em me acompanhar e acabar com o meu passeio...¬¬
Depois que cheguei a Palominha estava com a corda toda... chutou, mexeu, rodou...kkk...mas só a tia Tata conseguiu sentir...
Á noite ela continuou mexendo bastante...tava animado lá dentro...rsrs

sábado, 20 de novembro de 2010

20/11 - Feira da gestante bebê e criança


Fomos passear e conhecer a feira...mas foi um fracasso total...kkkkk... Fui com a vovó Nair e Tia Tata... fomos com a intenção de voltar cheias de sacolas e compras, mas voltamos dem nem uma meia...kkkk...Tudo muito mais caro do que aqui em Santo André. Nao valia a pena... então valeu só pelo passeio mesmo.
Depois passamos no shopping e eu cheguei em casa só o pó...com muita dor de cabeça (pra variar)...mas depois mellhorei! Mas feira da gestante, bebê e criança nunca mais...kkkkk

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

19/11 - Acabou a coleta de xixi































Como todos sabem, eu estava doando meu xixi para o programa HCG. Fiquei muito feliz por participar, saber que posso ajudar alguém!!!
Mas enfim...minha missão acabou. Chega de doar xixi. Hoje foi o dia da recompensa. Recebi meu presente, um kit super legal, com várias coisas (fotos).
Valeu a pena!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

18/11 - Consulta pré-natal

Hoje tive consullta... não me animo muito pq a médica não é das melhores...mas é a única que tenho!
Engordei 1,5 kg da última consulta pra cá. Ela disse que está tudo ótimo comigo e com a minha princesa. Quanto à sinusite, ela disse oq eu já sabia. Não tem o que fazer e só posso começar o tratamento depois que a Paloma nascer. Tudo bem, né... Eu continuo sentindo dor, tudo em nome da minha pequenininha...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

17/11 - Dia de passeio


Hoje eu resolvi passear e resolver todas as pendências...receber, pagar contas, pesquisar preços, trocar presentes que não serviram...e é claro, comprar um presentinho pra minha pequena...

Graças a Deus andei o dia todo e nao passei mal. Consegui resolver tudo e achei um presentinho lindo. A foto está aí pra todo mundo ver que não tô mentindo!

Fiz a pesquisa das lembrancinhas de maternidade...que lindo! Queria comprar e já deixar prontas, mas acho que é muito cedo ainda...hehehe...deixa pro mês que vem pelo menos!

Estou bem. Cansada, mas bem...e a neguinha continua mexendo aki dentro...rs...hoje ela está devagar, acho qe tá cansadinha de tanto andar com a mamãe...rs

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

15/11 - Presente que o papai não gostou


Rs...pra quem ainda não viu, este é o presente que o papai da Paloma não gostou nada nada. Mas eu disse pra ele que presente a gente tem que usar, né? Não pode fazer desfeita...rsrs

Eu adorei!!!! Foi a titia Lu que deu...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

10/11 - Comprei o berço

Eba! Palominha já vai ter onde dormir. Hoje fui com a vovó Nair comprar o bercinho dela. Papai já tinha visto e aprovou a compra!
É tão lindo e moderno...a cara dela. É de montar, por isso ainda não tem foto. Qdo estiver montado, eu posto fotinhos...lóoogico!

Além deste motivo tbem estou muito feliz porque hoje a minha tia saiu do coma e está se recuperando.
Desde o começo eu tinha a certeza no meu coração de que Deus não ia levá-la agora. Eu tenho certeza que ela vai conhecer minha pequena e ainda vê-la crescer... Eu não tenho palavras pra agradecer esse Meu Deus que não me desampara nunca e sempre ouve nossas orações e as atende sem olhar nossas fraquezas!!!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

06/11 - Niver da Vovó Dirce

Hoje foi o aniversário da vovó Dirce, mas nós nem fomos lá dar os parabéns e um beijo nela devido outros acontecimentos...
Mas vovó sabe o qto a amamos e ano ue vem será melhor pq a Palominha já estará aki pra dar um beijo nela pessoalmente!

PS: Orando muito pela minha tia!!! Que seja feita a vontade de Deus!!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

04/11 - Razão de viver

Acho que esqueci de citar aqui esses dias que eu saí do meu emprego. Pois é, tive que colocar na balança o que estava me fazendo mal e o que estava me fazendo bem, e resolvi abrir mão do trabalho agora. Não que eu não esteja precisando, mas pensei na minha saúde e na vida da minha florzinha. Porque agora eu não posso mais pensar somente em mim, pq ela depende exclusivamente das minhas atitudes agora.
No início fiquei um pouco confusa, triste por não conseguir conciliar a gravidez com o trabalho. Pensei em quantas milhares de mulheres que trabalham até o final da gestação sem problemas, e me senti uma fraca. Também tenho muito medo de ter dificuldades, do meu marido precisar de mim e não poder contar. O fardo é pesado pra ele carregar sozinho!!! Passei os dias pensando e me entristecendo com isso, mas hoje resolvi pensar diferente. Resolvi pensar que depois que descobri que carrego uma vida aqui dentro de mim, essa vida é mais importante que a minha. Eu tenho uma nova razão de viver, e quero cuidar muito bem dela!
Tambem tenho certeza de que se Deus me deu esse presente é pq Ele me acha capaz de cuidar dela e não vai me abandonar.
Fraca...pode até ser que sou, se comparar com muitas mulheres guerreiras que conseguem trabalhar até o fim, mas fazer oq? Cada um conhece o seu limite e eu sei que estava no meu e nunca iria me perdoar se alguma coisa acontecesse à minha pequena!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

03/11 - De volta a ativa

Olá seguidores!
Desculpem a ausência (de novo)... Os últimos dias foram bem difíceis pra mim. Hoje, depois de 6 dias de muita dor, estou bem! Pra quem acompanhou de perto sabe que não é exagero...realmente fiquei muito mal...pensei que fosse ficar louca de tanta dor. Uma sinusite que veio com toda força e que só melhorou hoje, após 6 dias de tratamento com antibiótico! Nem acredito que não estou com dor hoje...parece até mentira!
Passei dias ruins desde o dia 28/10, que foi o primeiro dia de dor...comecei tomar o remédio e à noite não aguentando de dor, voltei ao hospital pra ver se tinha mais alguma coisa pra fazer...e não tinha! E o pior daquele dia, foi quando o médico colocou sonar na minha barriga e não achou o coraçãozinho da minha pequena...fikei muito preocupada e ele disse que é normal, mas mesmo assim vim pra casa muito angustiada.
Passei mais dois dias de aflição e dor, e no dia 30/10 (isso mesmo...no meu aniversário), fui ao médico logo cedo porque não estava mais aguentando de dor e de preocupação com a minha bebezinha. Chegando no médico ouvi novamente que não havia nada pra fazer, mas pelo menos dessa vez o médico conseguiu localizar o coraçãozinho e ouvi bater a 160 bpm. Fiuei mais aliviada com isso...ainda com dor, mas aliviada!
Passei o dia do meu aniversário na cama, com dor, muita dor... Logo eu, que gosto tanto de fazer aniversário....fiquei muito triste com isso... Mas eu estava rodeada pelas pessoas que amo, isso foi muito importante!
E assim foram os dias seguintes...dor, muita dor... No dia 01/11 tive uma surpresa, conforme citei na postagem anterior...minha lindinha chutou!
Mas hoje, de volta a ativa, estou bem, sem dor, graças a Deus...e eu tenho muito a agradecer às pessoas mais importantes da minha vida que estiveram ao meu lado o tempo todo, me ajudando e tentando tirar a minha dor de qualquer forma...Minha família linda e perfeita!!!!! OBRIGADA!!!! Eu posso passar o resto da vida agradecendo que será pouco por tudo oq fazem por mim....

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

01/11 - Primeiro chute

A Paloma chutooooouuuuu!!!!!!!!!
Foi muita emoção. Não dá pra explicar! Estava eu deitada na cama, vendo TV com a vovó Nair e Tia Tata e o papai estava no PC...de repente senti um "tuc"...kkk...pensei..."acho que estou delirando"...coloquei a mão bem no lugarzinho e senti de novo..."tuc"...aí eu espalhei a notícia: Ela chutou, ela chutou!!! Rapidinho todo mundo veio colocar a mão na minha barriga...e não é que ela não ficou timida e chutou todo mundo??? Rsrsrs...tão legal! Vários "tucs" um atras do outro...Uma sensação realmente inexplicável, indescritível... Adorei!!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

22/10 - A grande notícia



















































Finalmente chegou o grande dia. Ultrasom morfológico...
Foi tudo lindo e emocionante!!! E descobrimos que quem está aqui dentro é a Paloma... Isso mesmo, eu vou ter uma menininha! Uma princesinha linda que fica pulando na barriga da mamãe e chupando o dedo...kkk
Postei as fotos e o vídeos eu edito depois!!!!
Podem pagar um pau na minha gatinha...mas cuidado que o papai dela é muito ciumento...rsrsrs