E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

03/11 - De volta a ativa

Olá seguidores!
Desculpem a ausência (de novo)... Os últimos dias foram bem difíceis pra mim. Hoje, depois de 6 dias de muita dor, estou bem! Pra quem acompanhou de perto sabe que não é exagero...realmente fiquei muito mal...pensei que fosse ficar louca de tanta dor. Uma sinusite que veio com toda força e que só melhorou hoje, após 6 dias de tratamento com antibiótico! Nem acredito que não estou com dor hoje...parece até mentira!
Passei dias ruins desde o dia 28/10, que foi o primeiro dia de dor...comecei tomar o remédio e à noite não aguentando de dor, voltei ao hospital pra ver se tinha mais alguma coisa pra fazer...e não tinha! E o pior daquele dia, foi quando o médico colocou sonar na minha barriga e não achou o coraçãozinho da minha pequena...fikei muito preocupada e ele disse que é normal, mas mesmo assim vim pra casa muito angustiada.
Passei mais dois dias de aflição e dor, e no dia 30/10 (isso mesmo...no meu aniversário), fui ao médico logo cedo porque não estava mais aguentando de dor e de preocupação com a minha bebezinha. Chegando no médico ouvi novamente que não havia nada pra fazer, mas pelo menos dessa vez o médico conseguiu localizar o coraçãozinho e ouvi bater a 160 bpm. Fiuei mais aliviada com isso...ainda com dor, mas aliviada!
Passei o dia do meu aniversário na cama, com dor, muita dor... Logo eu, que gosto tanto de fazer aniversário....fiquei muito triste com isso... Mas eu estava rodeada pelas pessoas que amo, isso foi muito importante!
E assim foram os dias seguintes...dor, muita dor... No dia 01/11 tive uma surpresa, conforme citei na postagem anterior...minha lindinha chutou!
Mas hoje, de volta a ativa, estou bem, sem dor, graças a Deus...e eu tenho muito a agradecer às pessoas mais importantes da minha vida que estiveram ao meu lado o tempo todo, me ajudando e tentando tirar a minha dor de qualquer forma...Minha família linda e perfeita!!!!! OBRIGADA!!!! Eu posso passar o resto da vida agradecendo que será pouco por tudo oq fazem por mim....