E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de março de 2011

02/03 - Uhuu, continuo bem

E eu continuo bem...nem acredito! 3 dias já que me sinto mais disposta. Ontem até consegui ir na igreja...coisa que eu já não fazia há um tempinho... Tudo bem, que voltei com muita dor nas costas, mas pelo menos consegui ir e ficar até o final do culto!!!
Hoje de manhã a Palominha estava tão preguiçosa que me deixou muito preocupada. Geralmente ela mexe um pouquinho quando eu acordo, mas vai mexer bastante mesmo depois do almoço... e hj ela não mexia. Comi e nada, comi choloclate...nada. Coloquei música alto na minha barriga...nada. Eu comecei a ficar preocupada e pensei comigo que se ela não mexesse até umas 14h eu iria pro PS. Aí tive a feliz idéia de fazer uma coisa que é fatal, ela sempre mexe quando eu fico na cadeira do PC do papai dela...(não sei se pela posição que fico ou se porque a cadeira é dele e ela é puxa saco...kkkkk). Sentei lá no PC, comecei a ver uns e-mails e não deu 5 minutos...olha a Paloma me chutando...kkkkkkk.... Fiquei bem mais tranquila.
Depois mais tarde, ela resolveu descansar os pezinhos na minha costela...(como se minha costela fosse um puff)... ai que dooorrr...cheguei a sentir até ânsia de tanto que doía. E ela ficou com os pezinhos lá durante muito tempo... depois resolveu tirar.
Agora ela está sossegada...já deu umas mexidinhas pro papai, mais uns chutinhos na costela e agora tá quietinha de novo. Acho que o espaço tá ficando escasso aki dentro pra ela...gorducha...rsrs