quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

01/02 - Canudinho




Minha princesa a cada dia mais esperta. Hoje nos surpreendeu chupando um canudinho. O papai colocou na boca dela, ela mordeu, mordeu e de repente o suquinho começou a subir...rs...foi lindo. Perdeu papai, ela tomou todo o suco dele...kkkk

Hoje também foi um dia muito especial pra nós. Foi o primeiro dia do papai no emprego novo. Eu espero que esta seja uma nova fase e que Deus abençõe o meu amorzinho nessa etapa da vida dele.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

30/01 - Primeiro chocolate



Hoje a Paloma descobriu o maior prazer dessa vida. COMEU CHOCOLATE!!!!!
Foi um bis dado pelo priminho Felipe. Eu nem preciso dizer que ela amou né? Acabou com um bis em 3 segundos...kkkk
E é claro, a câmera estava lá pra registrar tudinho...

sábado, 21 de janeiro de 2012

21/01 - Nova priminha



Hoje a Paloma ganhou uma nova priminha. A Suellen.
Deus abençõe mais essa princesa da família.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

17/01 - Primeio galo



Como agora a Paloma não pára quieta, é fato que vão começar aparecer os hematomas e galos na testa... eu estou me preparando psicologicamente pra isso.
E hoje aconteceu...seu primeiro galinho... =( mas eu ainda não estava preparada...rs... O legal é a cara de preocupação dela na foto né? kkkkkkkkk

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

28/12 - Hospital

A febre da Paloma não passou, e de madrugada aumentou, chegou a 39. Então tivemos que levá-la no PS às 4 da manhã.
A pediatra pediu uns exames de sangue e disse que aparentemente está tudo bem, que poderia ser infecção de urina ou pelos dentinhos.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

27/12 - Voltando pra casa

A viagem foi ótima, mas acabou...voltamos pra casa depois de 3 dias maravilhosos em Salto.
A Paloma veio dormindo quase a viagem toda. Acordou perto de casa já. Não deu trabalho nenhum.
Lá, ela ficou um pouco manhosa, não quis ninguém, só a mamãe.
À tarde percebi que ela estava um pouco febril. Fiquei preocupada, mas preferi deixá-la descansar da viagem.
Tadinha, foi sua primeira febre.

domingo, 25 de dezembro de 2011