E-familynet.com Ticker

terça-feira, 24 de agosto de 2010

24/08 - Deus responde às nossas preocupações

Nessa fase tão importante da vida, é comum surgirem preocupações, principalmente na parte financeira. Ficamos realmente preocupados com o fato de ter uma pessoinha dependente de nós. Temos muito medo de deixar faltar algo e não ter condições de arcar com as necessidades da pessoa que mais amaremos nesse mundo, mas como pra tudo nessa vida Deus nos dá uma palavra de conforto, desta vez não foi diferente:

" Por isso vos digo. Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber, ne, quanto ao vosso corpo pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam nem ajudam em celeiros, e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais que elas?
Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado na sua estatura?
E pelo que haveis de vestir, porque andais ansioso? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham, nem fiam;
contudo vos digo que nem mesmo Salomão, em toda sua glória se vestiu como um deles.
Pois, de Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?
(Pois todas estas coisas os gentios procuram) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.
Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhãcuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. "

(Mateus 6:25)
Amém!

23/08 - Primeiro desejo


Hoje eu tive meu primeiro desejo. Acordei morrendo de vontade de bubaloo de uva...e eu nem gosto de chiclete...rs.

Aí, cheguei do serviço e comprei... coloquei logo 2 na boca, fiz até bolinha...kkkk...fiquei com a bochecha doendo depois, e o estômago tbem...rs, mas pelo menos meu filho não vai nascer com a cara redonda. Quer dizer, se puxar pra mim, ele vai ter a cara meio redondinha sim, mas pelo menos não vai ser roxa...kkkkk