sábado, 26 de novembro de 2011

26/11 - Amigo secreto EF













Mais uma vez encontrei minhas queridas amigas do EF. Desta vez foi um amigo secreto realizado na casa da Kelly.







Foi muito bom. Contamos com a presença de várias amigas antigas, e algumas que conhecemos pessoalmente, mas como sempre, todas maravilhosas!!!







Eu tirei a nossa guerreira Aline, mamãe do Gustavo, e quem me tirou foi a Ligi, futura mamãe. A Paloma ganhou um sapatinho maravilhoso q eu amei de paixão!!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

17/11 - Primeira gripe

Tadinha da minha pequena... pegou sua primeira gripinha. Desde ontem está com nariz escorrendo, sem coragem, desanimadinha...que dó. Mesmo assim ela é forte. Se esforça pra brincar mesmo desanimada.
Por outro lado estou feliz porque ela está comendo muito bem. Comidinha salgada, água, frutinha... graças a Deus apareceu a draguinha que existe dentro dela...kkkk
Hoje foi um dia histórico. A Paloma mamou mamadeira pela primeira vez!!!!
Fiquei feliz pela conquista, mas me senti com ciumes da mamadeira...kkkk...um medinho dela não querer mais meu leitinho...´que se tornou um vínculo tão intenso entre nós duas que eu vou sofrer demais quando ela não quiser mais...

domingo, 13 de novembro de 2011

13/11 - Novidades

Como todo mundo sabe, a Paloma está muito esperta e me surpreende a cada dia.
Hoje, estávamos brincando eu, papai e Palominha no sofá, quando ela apoiou no sofá e em mim e se levantou sozinha!!!!
Fiquei tão feliz. Eu fico vibrando a cada conquista da minha pequena!!!

sábado, 12 de novembro de 2011

12/11 - Chá de bebê da Daya



Mais festa!!! Eita semaninha agotada...rs
Hoje foi o chá de bebê surpresa da Daya, com as minhas reais amigas virtuais do e-family.



Cada dia que passa, essas amizades ficam mais fortes. E eu estou amando tudo isso...rs
A Daya é uma grande amiga que está esperando a Helô! E deu tudo certo no chá. Ela ficou super feliz e nós também, pos recebemos a visita da Nalian, que veio de Cuiabá e da Nah de Rio Claro, vieram especialmente para conhecer as amigas virtuais!!!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

10/11 - Visitinha para a amiga Aline

Da esq. para a dir.: Mell (da mamãe Kelly); Iago (da mamãe Vivi); Paloma (minha princesa); Gustavo (da mamãe Aline); Isa (da mamãe Lilian)



Depois de tempos prometendo essa visita, hoje eu cumpri.
Fui fazer uma visita para a minha amiga Aline, junto com a Vivian, a Kelly e a Lilian (todas da internet).
O nosso mini encontro foi tudo de bom.
Nos conhecemos quando ainda estávamos grávidas e agora ver todos os bebês juntos foi uma emoção muito grande pra nós.
Que continue assim... que eles possam crescer e formar uma amizade tão bonita quanto a que nós formamos.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

09/11 - 7 meses

Hoje o meu bebezinho completa 7 meses!!! Quanta alegria vê-la crescendo linda e com saúde.
Cada dia mais esperta, agora está toda toda no andador e engatinhando (à sua maneira)...rs
Já está balbuciando algumas síliabas... "ta ta ta ta " (e a tia Tata fica toda se achando...kkk). às vezes ela solta uns "pá pá pá"... mas eu já disse pro Samuel que isso não significa nada!!! kkkk...
Ainda me dá um pouco de trabalho pra comer, mas a médica disse que é normal, tenho que ter paciência.
E mais uma vez eu repito...DEUS...COMO O TEMPO VOOOOAAA!!!!
Ontem ela nasceu, e agora está aqui querendo falar e andar...kkk...e eu já estou pensando na festiha de 1 ano...ADOOOROOO!!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

08/11 - Cinematerna



Primeira vez da Palominha no cinema... Fomos no cinematerna assistir "O Palhaço" com Selton Mello.
O filme foi péssimo, mas o passeio foi ótimo.