E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

20/01 - Consulta pré natal

Hoje foi dia de consulta com a médica doida....odeio aquela véia...rs
Minha princesa está bem, dessa vez a médica conseguiu ouvir o coraçãozinho dela.
Engordei mais 2 kilinhos...uhuu... chegou a hora da segunda bateria de exames de sangue do terceiro trimestre. Vou colher segunda feira.
Eu disse pra médica que estava com suspeita de anemia, pq estou me sentindo muito fraca e desanimada, de um jeito diferente... sabe qual foi a resposta dela? Isso é preguiça!
Então tá né... se a própria médica diz isso, quem sou eu pra discordar.
Fico triste pq as consultas são só uma vez por mês. Fico 30 dias esperando pra ouvir o coraçãozinho da minha filha, saber quantos quilos engordei e tal... quando chega o dia da consulta eu tenho que ouvir um comentário desse... Queria uma médica legal, que conversasse comigo, me passasse segurança, me preparasse pra ser uma boa mãe, tirasse minhas dúvidas, enfim.... acho que o pré natal deveria ser um momento importante, um momento bom pra que eu pudesse tirar minhas duvidas, mas cada vez que saio da consulta, fico pior e querendo que a Paloma nasça logo pra eu não precisar ir mais lá... acho que não deveria ser assim... Oq me conforta é saber que não é essa médica (graças a Deus) que vai fazer meu parto e que depois que minha princesa nascer, se Deus quiser ela terá um plano de saúde e não vai depender de "profissionais" que a tratam do mesmo jeito que eu estou sendo tratada!!!!