E-familynet.com Ticker

sábado, 5 de fevereiro de 2011

05/02 - O tão esperado Baby bingo




Chegou o grande dia!!!! Ai, como eu estava ansiosa...


O chá estava marcado para as 16h. Acordei cedo pra começar os preparativos. Tia Gisa, Vó Nair e Eloá já estavam na ativa. Todas animadas!!!


Fizemos os lanchinhos, a minha mãe fez tortas, depois o papai trouxe as bexigas e toalhas pra decoração... A Tia Tata chegou logo tbem e aí arrumamos tudo...a decoração, as cadeiras, os comes e bebes...


A hora do chá ia se aproximando e as nuvens de chuva tbem...kkkk....ficou tudo escuro, uma vento de chuva que me deixou desesperada. Fiquei com muito medo de chover. Pedi muito a Deus que não mandasse chuva, senão ia dar tudo errado!


Começaram a chegar as convidadas... chegaram 2... e ficou nessas duas até as 17h...kkkkk


Eu já estava ficando sem graça pq pensei que ia acontecer igual no meu sonho...pensei que não vinha ninguém...


Mas depois das 17h começou a chegar mais gente e as nuvenzinhas negras começaram a se afastar (graças a Deus)!!!


Comecei o bingo já era quase 18h. Expliquei pro pessoal como ia funcionar, todo mundo gostou e ficou empolgado em jogar...rs


Eu comecei abrir os presentes e o bingo começou....Foi muito legal! Quem ganhou a rodada foi a Tia Tata!!!


Depois como sobraram vários brindes, sorteei entre as convidadas e tbem fiz uma brincadeira onde elas tinham que adivinhar quanto está medindo minha barriguinha! A Fê acertou: 1,00 metro!


Enfim...a festa acabou já era umas 20h. Ganhei muitos presentes, um mais lindo que o outro! Fiqui muito feliz, Deus abençoou demais, principalmente por não ter chovido.


Eu só tenho a agradecer a presença de todos e agradecer vovós e titias que me ajudaram a preparar a festinha da Paloma!!!




PS1: Estamos com um probleminha... a priminha Eloá está um pouco enciumada com a chegada da Paloma. Ela está adorando a idéia, mas ao mesmo tempo tem um conflito de sentimentos... Hoje ela ajudou na preparação e tal...mas quando foi chegando a hora ela começou a ficar doente. No final do dia, ela estava com 39 graus de febre. Ficamos muito preocupados... Tadinha da minha irmã, passou a noite no hospital com ela pq a febre não baixava!




PS2: Eu tenho que contar sobre o cara da net...kkkkkkkkkk... Bem na hora que o quintal da minha mãe estava repleto de mulheres (umas 50) chega o técnico da net pra ver a internet lá de casa...ele teve que passar no meio de todo mundo. Aí quando ele entrou eu gritei: "esse aí é o stripper que contratei" kkkkkkkkkkkk....Aí a mulherada começou a gritar...kkkkkkkkkkkk


Foi muito engraçado...o coitado do rapaz não tinha onde enfiar a cara....rsrsrs