E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

10/11 - Comprei o berço

Eba! Palominha já vai ter onde dormir. Hoje fui com a vovó Nair comprar o bercinho dela. Papai já tinha visto e aprovou a compra!
É tão lindo e moderno...a cara dela. É de montar, por isso ainda não tem foto. Qdo estiver montado, eu posto fotinhos...lóoogico!

Além deste motivo tbem estou muito feliz porque hoje a minha tia saiu do coma e está se recuperando.
Desde o começo eu tinha a certeza no meu coração de que Deus não ia levá-la agora. Eu tenho certeza que ela vai conhecer minha pequena e ainda vê-la crescer... Eu não tenho palavras pra agradecer esse Meu Deus que não me desampara nunca e sempre ouve nossas orações e as atende sem olhar nossas fraquezas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário