quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

05/01 - Sufocando a pobre da mamãe




Mais essa menininha está com a corda toda hoje... com os pezinhos embaixo do meu peito, ela empurra e me deixa sem ar...rs... Várias vezes senti isso hoje.


Ela mexeu bastante...toda serelepe aki dentro...só não consegui filmar, pq qdo eu pego a câmera, ela pára...kkkkkk.....

Hoje eu retomei os preparativos para o chá de bebê, que na verdade será bem diferente...será um Baby Bingo.
Já fiz os modelinhos do convite, da lembrancinha, das cartelas do bingo e também já preparei a lista de convidadas e de presentes.
Vou marcar pro dia 05/02!!!

Um comentário:

  1. Meu chá tb vai ser 05/02... estaremos um pouco mais cansadas, mas vamos aproveitar pra valer, tá, Taninha?! Bjsss

    ResponderExcluir