sexta-feira, 4 de março de 2011

05/03 - Últimas compras


Ufa! Agora acho que acabaram as compras. Hoje fui escolher a camisola pra levar pra maternidade! Minha mãe me deu de presente...
Compramos duas camisolas lindas...nem é de vovó...kkkk... chinelinho de pano, calcinhas e sutiã...Tudo lindo!
Chegando em casa, á coloquei tudo na minha mala e agora.... TUDO PRONTO! Não falta mais nada para as malas. E isso só faz a ansiedade aumentar... mas tudo bem...eu vou aguentar!!!

Um comentário:

  1. Oi flor...nossa nem veju a hora de terminar as compras...ontem sai pensando que as lojas estariam abertas...mas aki city do interior nada funciona!Rs...Aff falta tanta coisa pra mim comprar ainda rs...
    A dureza é a ansiedade depois de tudo pronto rs!
    Bju em vc e em sua bonekinha ai no forninhu!

    ResponderExcluir