E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

17/02 - Sem preguiça

Hoje acordei "cozida" igual ontem... Cansada, desanimada, com vontade de chorar... mas eu não me deixei desanimar, pq se eu ficar assim vou fazer mal pra minha pequenininha que não tem culpa de nada!
Então resolvi tomar um banho, lavar o cabelo, tirar o pijama, almoçar e sair um pouco de casa.
Fui tomar um sorvete na padaria e depois fui em uma lojinha de bebê que tem perto de casa... fiquei lá, olhando as coisinhas, me segurando pra não comprar tudo...rs. Só comprei uma legging pra usar com a saída da maternidade.
Meu passeio durou pouco, pq eu não estou em condições de ficar batendo perna, mas me fez bem... pelo menos saí um pouco...eu já tinha a impressão de estar criando mofo em mim...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário