E-familynet.com Ticker

domingo, 13 de fevereiro de 2011

13/02 - Aniversário de Casamento


Não foi exatamente o que eu planejei para o meu aniversário de 2 anos de casamento, mas não importa... O que importa realmente é que, há dois anos atrás eu me casei com o homem da minha vida, a pessoa que Deus escolheu pra ser o pai da minha filha e pra me fazer muito feliz!
A nossa história começou há muito tempo atrás... mas precisamente há 13 anos... Tudo começou com um namorico de adolescência, onde eu com 14 anos e ele com 17, nem imaginávamos onde ia parar... O tempo foi passando e fomos nos descobrindo um ao outro, dia após dia, ano após ano... Aprendemos a nos respeitar, a nos amar, passamos por coisas muito boas, coisas muito ruins... superamos muitos obstáculos, passamos por fases que pareciam que não iam acabar nunca...mas passou. Nos casamos, no dia 13/02/2009. Nesse dia, nós começamos uma nova fase em nossa vida, calamos a boca de muita gente que achava que nosso amor não ia durar e achava que não seríamos capazes de ser feliz e formar uma família!
No dia 05/08/2010 eu comecei esse blog, com a notícia que mudaria minha vida pra sempre: seríamos uma família completa agora! O nosso amor teria um herdeiro, um fruto para dividirmos a nossa felicidade!
Hoje estamos aqui, felizes, esperando a nossa princesinha linda que vai chegar logo logo. Dificuldades não nos falta, mas tbem não nos falta o amor, o respeito e o carinho que sempre tivemos um pelo outro.
Eu te amo meu amor!!! Vc me faz feliz a cada dia que passa... e eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado vc, e agora agradeço em dobro por ter me dado um pedacinho de vc. Obrigada por ser tão maravilhoso pra mim, sempre. Obrigada por me fazer feliz e me dar o maior presente da minha vida: a nossa Palominha!!!!!!
TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!!!!!

Um comentário: