E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

11/02 - Preocupada

Pra quem me conhece, sabe que o meu marido tem qu viajar a trabalho à vezes e ele está com uma viagem marcada para semana que vem. Isso me deixou muito triste, preocupada, nervosa, com medo.... Como se não bastasse o medo normal do parto estar se aproximando, agora tbem estou com medo de ficar sem ele. Fico preocupada pq a Paloma já está na posição de nascer e só ela sabe a hora...não depende de mim... Ela pode nascer daqui 2 meses, como pode nascer amanhã.
Ao mesmo tempo eu tenho que entender que é o trabalho dele e não quero prejudicá-lo de forma alguma. Eu só queria que as pessoas fossem mais humanas e mais sensíveis pq mandá-lo em viagem a essa altura do campeonato é dureza, uma falta de senso...
Ainda tenho esperança e fé em Deus que isso mude e que ele não precise ir... Torçam por mim...por nós!!!

2 comentários:

  1. Amiga, entendo sua chateação, mas creio que ainda é cedo pra Paloma nascer. Ela ainda tem um bom tempinho a passar dentro da casinha e com certeza, dá tempo do papai voltar. Sei que é ruim ficar sem o apoio, sem o carinho e o contato do marido nessa fase em que estamos mais sensíveis. Mas como vc disse, é o trabalho dele. Só nos resta pedir realmente que Deus contorne as coisas.. mas se Deus permitir essa viagem, procure se tranquilizar e crer que Deus está no controle e tudo vai ficar bem. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pris!!!!! É verdade...agora estou mais calma e tenho fé em Deus que vai passar rapidinho!
    Bjs

    ResponderExcluir