E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Programa HCG



Este programa consiste na doação de urina de mulheres grávidas até a 18° semana, para retirada do hormônio HCG para fabricação de medicamentos para mulheres que não conseguem engravidar.
Assim que fiz o exame no posto, fui convidada pra participar. Fiz minha inscrição e em uma semana a equipe veio até minha casa e trouxe o material para coleta. Esse material é retirado de 4 em 4 dias com a urina colhida.
Ao final da coleta, após a 18° semana de gestação, a gestante recebe como agradecimento de participação, um kit para o bebê.
Eu já comecei a minha coleta. É muito bom saber que de alguma forma vou poder ajudar alguém a realizar um grande sonho!!!
Maiores informações sobre o programa, no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário